domingo, 31 de maio de 2009

Bug Fri

E ae galera, tudo bom? Allan aqui.

Novamente queria agradecer e MUITO pra quem testou nosso jogo, principalmente mas não só para os que postaram feedback pra gente, recebemos muuuita coisa, e gracas ao feedback colocamos algumas coisas a mais no jogo que não pretendiamos inicialmente.

A primeira delas foi a seleção de comandos. No beta que esta online, o jogador já pode ir na seção de Controles e configurar para as teclas que preferir, no beta ainda existem alguns bugzinhos nessa parte como a tecla não aparecer se for uma tecla muito.... incomum =P, mas ja está arrumado na versão final. Pelo feedback vimos que pouca gente estava satisfeita com os controles... e pior, cada um queria uma coisa... então, nada mais facil do que cada um usar como preferir né?

Outra coisa que fizemos, foi adicionar níveis de dificuldade ao nosso jogo. Se vc não tem muita experiencia com jogos, só da uma jogadinha de vez em quando... talvez seja melhor vc ir no Facil. Se vc ja tem mais facilidade em controlar o mouse e o teclado ao mesmo tempo... tem uma certa prática com jogos... o Medio é pra vc. Agora... se vc for bom... "que, joguinho de flash? moleza, manda q eu acabo"? então vamos ver se vc consegue acabar esse no dificil =P. Agora... se vc for um enviado divino, possuir reflexos de um piloto de f1, habilidade incomparavel, meu... em poucas palavras... se vc for MUITO FODA... eu te desafio a jogar no nivel HELLSTEIN haha =P

Assim a gente pode manter um jogo desafiador pra varios níveis de jogador.

Alem dessas mudanças, arrumamos vários bugs que existiam no jogo, incluindo sons que não paravam de tocar, morrer por nada em algumas partes, travar o jogo, etc etc, e eu tenho quase certeza que na medida do possivel, nosso jogo finalmente está totalmente livre de bugs. Alem disso, mudamos alguns códigos do jogo e ele deve rodar mais liso agora.

Enfim, novamente muitissimo obrigado aos testers, e 3a feira após nossa banca, vamos postar o resultado final do nosso jogo, totalmente "polido".

Abraços,
Allan

Nenhum comentário:

Postar um comentário